CIFA: 88 ANOS!!!

"Livres como Francisco ir pelo mundo cantando o amor".

terça-feira, 12 de julho de 2016

Semana Vocacional na Diocese de Osório - RS


No período de 12 a 17 de junho, nas Paróquias Santa Teresinha de Vila Palmeira, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e Paróquia Santo Antônio da Patrulha, todas pertencentes a Diocese de Osório, estiveram promovendo a Semana Vocacional. 

O coordenador diocesano do SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Diocese de Osório, Pe. Edson Luiz Bataglin pode contar com a colaboração de nove animadores vocacionais durante esta atividade. Os animadores são de diversas congregações: Irmãos Maristas, Congregação do Bom Pastor (Pastorinhas), Irmãs Escolares de Nossa Senhora (Escolares) e Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida. 


As atividades foram desenvolvidas nas escolas e algumas comunidades das referidas localidades. Destaca-se o trabalho realizado com os Crismandos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Na Paróquia Santo Antônio da Patrulha, a equipe marcou presença na Celebração Eucarística, por ocasião do encerramento da festa de Santo Antônio. 

No decorrer do trabalho houve muita acolhida da proposta nas diversas realidades, tornando assim, a Semana Vocacional um momento muito gratificante.

Colaboração: 
Ir. Theresinha de Risson, cifa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário