CIFA: 88 ANOS!!!

"Livres como Francisco ir pelo mundo cantando o amor".

terça-feira, 4 de outubro de 2016

OUTUBRO!!!


Amigos e Amigas, 


Neste mês temos muitos motivos para celebrar, louvar e agradecer a Deus. Pois rezamos em comunhão com todas as pessoas missionárias que se dispõem  a anunciar a Palavra de Deus e ajudar a construir um mundo mais humano, solidário e com igualdade social.Também celebramos dia 1º o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões.

Hoje, dia 4, é um dia muito especial para nós franciscanas e franciscanos, pois comemoramos, louvamos a agradecemos a Deus pelo carisma e espiritualidade de São Francisco de Assis, o qual nos ensina a doar nossa vida em favor dos mais excluídos de nossa sociedade e cultivar uma relação intima com a Trindade vivendo em fraternidade como Irmãs e Irmãos que lutam pelo mesmo ideal de vida.

No dia 12 festejamos o dia de Nossa Senhora Aparecida, que apareceu aos pescadores e mostrou-lhes que uma mãe jamais esquece seus filhos, principalmente aqueles que perdem intercessão à ela.
Enfim, temos muitos mais motivos para rezar e agradecer a Deus. façamos nossa comunhão com os mais sofridos da sociedade e com toda a Igreja, de maneira particular com o Papa Francisco e sua missão.

ABENÇOADO MÊS A TOD@S!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário